Na hora da compra, recomendamos que verifique a tabela de medidas que está disponível na descrição do produto. Caso ainda assim não sirva, você poderá efetuar a troca.
A JUNKDUCK deseja que você tenha a melhor experiência possível! Por isso, para que tudo corra bem, temos apenas alguns critérios para realizar a troca:
Você poderá fazer a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Nos informe o número do pedido e o motivo da troca pelo e-mail junkduckbr@gmail.com ou pelo WhatsApp (37) 9922-9476.
A troca só será realizada se a tag (etiqueta) ainda estiver fixada ao produto e se este não apresentar nenhum sinal de uso ou lavagem.
A devolução terá que ser feita na mesma embalagem do produto.
O custo de frete do envio é de responsabilidade do cliente (PAC ou SEDEX) e o custo do reenvio é por conta da JUNKDUCK.
Você pode optar por realizar dois tipos de troca:
Troca por outra numeração ou por algum produto do mesmo valor
Troca por um produto de maior valor mediante ao pagamento da diferença.
Neste caso será gerado um cupom de desconto com o valor do produto de menor valor (sem o valor do frete)
Produtos comprados na promoção não serão trocados.
O custo de envio e reenvio de compras enviadas com frete grátis serão do cliente.
Devolução do produto:
Como consumidor, você pode fazer a devolução do produto até 7 dias depois do recebimento, caso haja desistência da compra. Essa devolução terá que ser feita pelos correios, via PAC ou SEDEX, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente. Haverá uma avaliação do produto e se ele estiver conforme as políticas de troca e devolução será feito o estorno do valor do produto. Para isso, entre em contato pelo E-mail junkduckbr@gmail.com ou pelo WhatsApp (37) 99922-9476 que tomaremos as devidas medidas para o estorno.