Na hora da compra, recomendamos que verifique a tabela de medidas que está disponível na descrição do produto. Caso ainda assim não sirva, você poderá efetuar a troca.

A JUNKDUCK deseja que você tenha a melhor experiência possível! Por isso, para que tudo corra bem, temos apenas alguns critérios para realizar a troca:

  • Você poderá fazer a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Nos informe o número do pedido e o motivo da troca pelo e-mail junkduckbr@gmail.com ou pelo WhatsApp (37) 9922-9476.

  • A troca só será realizada se a tag (etiqueta) ainda estiver fixada ao produto e se este não apresentar nenhum sinal de uso ou lavagem.

  • A devolução terá que ser feita na mesma embalagem do produto.

  • O custo de frete do envio é de responsabilidade do cliente (PAC ou SEDEX) e o custo do reenvio é por conta da JUNKDUCK.

  • Você pode optar por realizar dois tipos de troca:

    • Troca por outra numeração ou por algum produto do mesmo valor

    • Troca por um produto de maior valor mediante ao pagamento da diferença.
      Neste caso será gerado um cupom de desconto com o valor do produto de menor valor (sem o valor do frete)

  • Produtos comprados na promoção não serão trocados.

  • O custo de envio e reenvio de compras enviadas com frete grátis serão do cliente.

Devolução do produto:

 

Como consumidor, você pode fazer a devolução do produto até 7 dias depois do recebimento, caso haja desistência da compra. Essa devolução terá que ser feita pelos correios, via PAC ou SEDEX, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente. Haverá uma avaliação do produto e se ele estiver conforme as políticas de troca e devolução será feito o estorno do valor do produto. Para isso, entre em contato pelo E-mail junkduckbr@gmail.com ou pelo WhatsApp (37) 99922-9476 que tomaremos as devidas medidas para o estorno.